Salário é de 1407,76 euros brutos por mês DR
Foto
Salário é de 1407,76 euros brutos por mês DR

Disneyland Paris recruta jovens em Portugal

Quem tem mais de 18 anos e fala francês e inglês pode candidatar-se a um emprego na Disneyland Paris. Entrevistas decorrem em Portugal durante o mês de Fevereiro

É uma proposta de emprego aliciante em tempos de crise. O parque de diversões da Disney, em Paris, vai recrutar jovens portugueses para as áreas de restauração, hotelaria e loja. São 1407,76 euros brutos de salário mensal por 35 horas de trabalho semanal.

As entrevistas (em francês) decorrem em Portugal durante o mês de Fevereiro, altura em que os empregos começam a estar disponíveis em Paris: são propostos contratos de trabalho sazonal, a tempo inteiro, com a duração máxima de sete meses e mínima de dois (Julho e Agosto ou Agosto e Setembro).

Ter mais de 18 anos e dominar o francês e inglês são os requisitos fundamentais, sendo também valorizadas competências noutras línguas e experiência em serviços de contacto com o cliente. Além dos 1400 euros mensais, a Disneyland oferece facilidades na alimentação (2 a 3,5 euros por refeição completa) e no alojamento (291 euros/mês).

Com mais de 50 atracções, a Disneyland Paris conta com 230 milhões de visitas depois de duas décadas de existência. O complexo é constituído por dois parques temáticos, sete hóteis, dois centros de convenções e um de atracção, que integra campo de golfe, lojas e restaurantes. As candidaturas podem ser apresentadas online e as entrevistas serão agendadas com os escolhidos durante o mês de Fevereiro.