“D’oh!”: 86 horas de Simpsons

A FOX irá transmitir o 500º episódio da série da família amarela e lança um desafio aos fãs: 86 horas, seis minutos e 41 segundos colados ao ecrã. Objectivo: entrar de novo no Guinness

Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

Muito se tem dito da recente fama dos Simpsons, acredita-se que a série está a entrar em crise e que as audiências falam por si. Mas vinte e três temporadas não podem ser deixadas cair assim em vão. A FOX pretende colocar de novo os Simpsons na boca do mundo e no livro do Guiness: quem conseguir aguentar uma dose amarela de parvoíce saudável e cómica durante mais de 86 horas ganha ainda um premio de cerca de 8280 euros. Parece fácil.

As inscrições podem ser feiras na página oficial dos Simpsons no Facebook. A maratona - intitulada “Ultimate Fan Marathon Challenge” - inicia-se a 8 de Fevereiro no Hollywood & Highland Center, em Los Angeles.

Há mais de vinte anos que os Simpsons fazem parte do quotidiano dos norte-americanos e agora de todo o mundo. Foram para o ar vinte e três séries e acredita-se que a família Simpson ainda tem muito para dar.

A série já contou com a participação de várias personalidades como Metallica, Lady Gaga, 50 cent, U2, Halle Berry, Adolf Hitler, Carla Bruni e Sarkozy e mesmo Cristiano Ronaldo. A série que se tornou um ícone da cultura pop americana foi nomeada para três Emmys, em 2011, e para cinco, em 2010. Passadas as 86 horas da maratona em frente ao ecrã, “d’oh!” será a primeira palavra a ser dita pelo vencedor. E fica aqui a curiosidade: “d’oh!”, a expressão característica de Homer Simpson, faz parte do Oxford English Dictionary.

Sugerir correcção
Comentar