Cristian Rodríguez admite “discussão pontual” com Vítor Pereira

Foto
"Gostava de jogar em Itália, Espanha ou Inglaterra", afirma o uruguaio Foto: Fernando Veludo/nFactos

O jogador do FC Porto afirmou em entrevista ao jornal uruguaio "El País" que pode abandonar os “azuis e brancos” em Janeiro.

“Discuti com o treinador, mas como qualquer outro companheiro, por algo pontual sobre uma partida, não foi uma discussão grave ou uma luta. Depois disso, ressenti-me de um problema no ombro e trabalhei dois dias no ginásio, por isso os jornalistas não me viram. Quando voltei a treinar foi à porta fechada. Mas também é verdade que não fui convocado para o último jogo”, afirmou Cristian Rodríguez, ao "El País".

O jogador portista revelou também que ficaria “louco da vida” se regressasse ao Peñarol, mas acrescentou que isso não depende da sua vontade: “Sou património do FC Porto e o clube está no seu direito de querer receber uma parte do que pagou por mim. É verdade que chegaram algumas propostas interessantes da Europa. Fala-se da Rússia, Turquia, Grécia e Alemanha, mas eu gostava de jogar em Itália, Espanha ou Inglaterra. Vamos ver o que acontece, mas tenho passaporte comunitário e isso pode abrir algumas portas.”

Sugerir correcção
Comentar