DR
Foto
DR

Malik nua e com tatuagem dos serviços secretos

Veena Malik apareceu na capa da revista FHM com as iniciais ISI (Inter-Services Intelligence) no braço esquerdo

A actriz paquistanesa Veena Malik foi capa da revista FHM na Índia, mas o facto de ter aparecido despida e com as iniciais ISI no braço esquerdo – Inter-Services Intelligence, os serviços secretos do Paquistão – está a causar polémica.

A FHM Índia garante que a imagem não é falsa, ainda que um porta-voz de Veena Malik tenha dito aos órgãos de informação paquistaneses que a actriz não realizou a sessão fotográfica de que resultou a imagem.

“Temos a gravação em vídeo da sessão, bem como mensagens de correio electrónico de Veena sobre a capa”, disse o porta-voz da actriz, Kabeer Sharma, ao correspondente da BBC em Islamabad. “A ideia de ter ISI escrito no braço foi minha, mas foi ideia de Veena escrever em maiúsculas”, adiantou Sharma.

O porta-voz da actriz explicou à estação britânica os motivos desta escolha. “Na Índia brincamos com esta questão, se alguma coisa correr mal dizemos que os ISI estiveram por trás disso”.

Veena Malik apareceu na capa da edição de Dezembro da FHM na Índia e a fotografia foi duramente criticada por paquistaneses que a consideraram “um ultraje”, sublinhou a BBC. Muitos manifestaram a sua indignação com mensagens nas redes sociais, mas a veracidade da foto tem sido negada por diversas fontes ligadas à actriz.

Sohail Rashid, representante de Malik, disse ao jornal Express Tribune no Paquistão que “Veena sabe os seus limites”. E adiantou: “Fizemos algumas fotos que estão disponíveis no nosso site, mas ela conhece os parâmetros”.

Lê o artigo completo no PÚBLICO