Madrid: voos entre 30 e 55 euros

É mais barato ir de avião para uma visita à capital espanhola

Foto
A alternativa mais viável às companhias low cost é a TAP Daniel Rocha

É possível viajar para Madrid sem gastar muito dinheiro. Para além de ser mais rápido e cómodo, ir de avião é também mais barato.

Pela Ryanair, a viagem entre o aeroporto Francisco de Sá Carneiro e Barajas dura apenas 50 minutos. Facilmente se encontram bilhetes por 30 euros (ida e volta), às vezes menos. Para uma visita de 48 horas, há que ter em atenção que as tarifas aos sábados e domingos são mais caras. Por exemplo, de 26 a 27 deste mês, com 43,18 euros pode conhecer-se Madrid, mas basta antecipar a ida um dia para o preço baixar para os 29,59 euros.

Partindo de Lisboa, pela Easyjet, um fim-de-semana, em Junho, fica por, aproximadamente, 55 euros. Novembro e Dezembro, embora mais frio, sai mais em conta.

A alternativa mais viável às companhias "low cost" é a TAP. Encontram-se facilmente bilhetes de ida e volta, todo o ano, entre 80 a 120 euros.

A viagem deve ser comprada com o máximo de antecedência possível, não só para garantir lugar, como para assegurar o melhor preço. Uma vez em solo madrileno, o metro é o meio mais rápido para chegar ao centro.

Sugerir correcção
Comentar