Vítor Pereira: "Ser treinador é ter coragem para tomar decisões"

Foto
"Somos líderes, apesar do folclore", diz o técnico portista Fernando Veludo/Nfactos (arquivo)

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, diz que não sente o seu lugar em perigo, dado que conta com o apoio de toda a estrutura dos “dragões”.

“Ser treinador é ter coragem para tomar decisões”, defendeu Vítor Pereira, que espera que a equipa adquira, o mais depressa possível, a regularidade exibicional ao nível da capacidade dos seus jogadores.

O FC Porto defronta sábado o Olhanense, em jogo da 10.ª jornada da Liga, consciente das dificuldades, mas com “o objectivo claro de trazer do Algarve os três pontos”.

Numa conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense marcada ainda pela derrota com o Apoel (2-1), para a Liga dos Campeões, e pelas críticas dos sócios, Vítor Pereira recordou que ambas são competições distintas e que agora é necessário mudar o “chip”.

“Vamos para Olhão conscientes que somos líderes do campeonato, apesar do todo o folclore provocado por elementos externos”, adiantou Vítor Pereira, que pede aos sócios respeito e que não se deixem envolver pela onda de críticas e enganar.

Sugerir correcção
Comentar