Apple promete resolver problemas do iPhone 4S

A Apple reconheceu que o iPhone 4S tem algumas anomalias relacionadas com a autonomia da bateria, cujo problema estará no sistema operativo iOS 5

Foto
Problema foi detectado por vários utilizadores

A Apple reconheceu que o iPhone 4S tem algumas anomalias relacionadas com a autonomia da bateria, cujo problema estará no sistema operativo iOS 5. A empresa comprometeu-se a resolver em breve o defeito detectado por vários consumidores.

A bateria do iPhone 4S prometia, em alguns parâmetros, uma maior autonomia em relação à versão anterior do "gadget", mas vários utilizadores relataram um desgaste estranho, mesmo quando não utilizavam o aparelho. O mesmo foi apontado pelos utilizadores do iPhone 4 e do iPad que actualizaram os sistemas operativos dos seus aparelhos. 

A Apple veio agora explicar que foi detectado um problema no iOS 5, que justifica a reclamação de alguns consumidores sobre a curta duração da bateria. “Identificámos alguns "bugs" que estão a afectar a autonomia da bateria e faremos uma actualização do"software" nas próximas semanas para solucionar o problema”, garantiu uma porta-voz da empresa, numa declaração citada pelo "Wall Street Journal". 

No entanto, a empresa não quis concretizar qual o problema em questão, não comentando, como tem vindo a ser avançado, que a anomalia estaria numa aplicação que detecta de forma automática a mudança de fuso horário.


Sugerir correcção
Comentar