Florence + The Machine lançam "Ceremonials"

“Shake It Out” “é uma canção de ressaca". palavra de Florence Welch, vocalista da banda

“Cerimonials” vai estar disponível em duas versões
Fotogaleria
“Cerimonials” vai estar disponível em duas versões
DR
Fotogaleria
DR

“Lungs” foi o álbum que vendeu mais de três milhões de exemplares, arrecadou o BRIT Award e conquistou os Estados Unidos da América. “Cerimonials” é o novo álbum dos Florence + the Machine que está a criar muita expectativa.

A banda britânica que combina géneros como o rock, indie, folk e soul, alcançou o êxito com o álbum “Lungs”, lançado em 2009, que se tornou num dos álbuns mais vendidos dos dois últimos anos e que serviu para indicar a banda para o prémio Artista Revelação, nos Grammy Awards.

Espera-se portanto, que o álbum “Cerimonials” a ser lançado na próxima segunda-feira, dia 31 de Outubro, confirme o sucesso e talento da banda.

Foto

Florence Welch, vocalista da banda, afirma que “Cerimonials” é “um álbum de estúdio, uma vez que o som é global e coeso: um grupo de canções que pintam uma imagem unificada do espaço e do tempo”. A vocalista acrescenta ainda que foram corrigidos erros do primeiro disco: “o primeiro foi fracturado, completamente. Com este trabalho, quis construir uma história. E nesse sentido, acho que conseguimos”.

Do álbum faz parte a música “Shake It Out”, primeiro single do novo registo, que de acordo com a vocalista em entrevista à NME, “é uma canção de ressaca", que tal como a “Cosmic Love” (música do primeiro álbum), foram escritas em momentos em que não se sentia bem.

“What the Water Gave Me” é outra canção que despertou atenções para o lançamento do álbum. Acerca da mesma, Florence Welch, adianta que quis expressar na canção “a força esmagadora do Oceano, porque na música e na arte o que interessa realmente são as coisas que são esmagadoras”.

“Cerimonials” vai estar disponível em duas versões: uma composta por 12 canções e uma edição Deluxe, com 20 canções que incluem, novas gravações, demos e registos acústicos.

Sugerir correcção
Comentar