Hulk: “Os assobios fazem parte”

Foto
Hulk não ficou satisfeito por ser substituído e ouviu assobios Foto: Miguel Vidal/Reuters

O treinador do FC Porto ficou satisfeito com o empenho dos jogadores, e o técnico do Paços de Ferreira sublinhou a boa exibição da sua equipa na primeira parte.

Vítor Pereira

“A segunda parte foi mais conseguida. Jogámos contra uma equipa de qualidade e tivemos alguma dificuldade em encontrar os espaços. Tentei fazer uma gestão física e estou satisfeito com o empenho de todos. Temos responsabilidades no jogo contra o APOEL, da Liga dos Campeões. Será um jogo de carácter diferente, mas as vitórias trazem confiança.”


Hulk

“Não foi a primeira vez nem será a última que os adeptos assobiam. Faz parte. Hoje as coisas não saíram bem. Sabemos que os adeptos vaiam para nos incentivar. Vou continuar a trabalhar, independentemente de ouvir aplausos ou assobios.”


Luís Miguel

“Fizemos uma excelente primeira parte, mas sofrer o autogolo no último minuto condicionou-nos. Entrámos bem na segunda parte e podíamos ter marcado. Saímos daqui inteiros. Fomos uma equipa digna e conseguimos provocar sobressaltos ao FC Porto. Vamos preparar-nos para os próximos jogos, em que queremos conquistar pontos.”


Sugerir correcção
Comentar