FC Porto

Vítor Pereira: “Temos de ir ganhar a Chipre”

O FC Porto não foi além do empate
Foto
O FC Porto não foi além do empate Foto: José Manuel Ribeiro/Reuters

O treinador do FC Porto admitiu que a equipa não fez uma exibição conseguida e que esteve intranquila no jogo com o APOEL, que terminou empatado 1-1.

“Não fizemos uma exibição conseguida. Estivemos intranquilos, a querer fazer as coisas depressa, sem paciência a circular, com pouca confiança. Esta equipa não é uma equipa qualquer. Não é fácil defrontar esta equipa, que defende com muita gente atrás da linha da bola. O grupo está em aberto. Temos de ir ganhar a Chipre e rectificar este resultado. Assumimos que não foi um jogo conseguido, mas há que perceber o adversário que defrontámos aqui. É um grupo muito equilibrado, em que as equipas são muito iguais.”

João Moutinho

“Temos de mostrar em campo que somos superiores. Não soubemos fazer as coisas da melhor forma e não conseguimos a vitória. Faltou muita coisa. Intensidade, por exemplo. Sabíamos que o APOEL ia defender baixo. Apesar de ter tido quase só uma oportunidade, foi eficaz e nós não conseguimos ser. As coisas não me estão a sair bem. Tanto a mim como à equipa. E assim não conseguimos os resultados que queremos.”