“Acreditamos no melhor treinador do mundo”, diz presidente do Real Madrid

Foto
Mourinho continua a ter o apoio de Florentino Pérez Reuters (arquivo)

“Acreditamos nesta equipa e no melhor treinador do mundo: José Mourinho”, disse Florentino Pérez, neste domingo, durante uma assembleia-geral de sócios dos clube.

“[Mourinho] assumiu o que significa ser treinador do Real Madrid e tem um enorme grau de compromisso e empatia com o clube”, afirmou Florentino, respondendo a sócios do clube que criticaram o treinador português.

O presidente do Real repetiu o desejo de conquistar a 10.ª Liga dos Campeões do clube e alinhou pelos argumentos de José Mourinho, referindo que na época passada o clube não teve sucesso na principal prova da UEFA por causa dos árbitros. “Não foi por nós que não vencemos.”

Embora agradecendo a Jorge Valdano, que foi demitido do cargo de director-geral por estar em choque com Mourinho, Florentino Pérez defendeu ainda o novo modelo do clube, em que o treinador português tem mais poder.

“Melhorámos o talento e rejuvenescemos o plantel. Em breve poderemos desfrutar do talento de Sahin, melhor jogador da Liga alemã na época passada, e Altintop, que também chega da Bundesliga. Callejón é um dos jogadores mais rápidos da Liga e um jogador da nossa formação com futuro. Varane é, segundo os especialistas, um dos centrais do futuro e Coentrão é uma grande contratação”, acrescentou o líder madridista, sobre os reforços para esta temporada.