Vítor Pereira: "Perder pontos não estava nas nossas previsões"

Foto
Vítor Pereira viu o FC Porto perder os primeiros pontos na Liga esta época José Manuel Ribeiro/Reuters (arquivo)

Vítor Pereira e Quim Machado, respectivamente treinadores do FC Porto e do Feirense, comentaram a partida logo após o apito final. O técnico portista criticou algumas perdas de tempo do adversário, enquanto o líder dos feirenses lamentou a falta de calma na finalização.

"Perdemos pontos mas vamos ver se o Benfica ganha ou não. Não estava nas nossas previsões. Foi uma primeira parte algo insípida, onde nos faltou vida, mais intensidade. O Hulk faz falta a qualquer equipa, mas hoje não podemos contar com ele, nem com o Alvaro Pereira. Na segunda parte, estivemos melhor, fomos mais iguais a nós próprios. Expusemo-nos também algo mais. Lamento as perdas de tempo, mas o Feirense bateu-se bem e fez pela vida. Faltou-nos aquela pontinha de sorte para marcar. Há que rectificar o que esteve menos bem", comentou Vítor Pereira.

"O objectivo era vencer", Quim Machado

"Jogamos sempre para pontuar, para ganhar. O objectivo, com muito respeito pelo FC Porto, era vencer. Tivemos duas ou três boas ocasiões para marcar, faltou o último passe e mais calma na finalização. Na parte final, o FC Porto acabou por pressionar bastante. Estou satisfeito com aquilo que os meus jogadores fizeram, foi um bom jogo."

Sugerir correcção
Comentar