Despedida dos Scorpions passa por Portugal

Foto
A banda conta com uma carreira de 45 anos D.R.

A banda anunciou o ano passado o fim da carreira

Os Scorpions anunciaram que a digressão de despedida vai passar por Portugal. O concerto vai acontecer dia 11 de Novembro, no Pavilhão Atlântico.

Numa carreira com mais de quatro décadas, a banda alemã vendeu milhões de discos em todo o mundo e ficou conhecida por canções como "Still Loving You", "Rock You Like A Hurricane" ou "Wind Of Change". Esses temas permitiram à banda figurar nos tops de vendas em vários países, conseguindo em Portugal chegar ao primeiro lugar com o álbum "Gold Ballads", de 1985.

Os Scorpions anunciaram o ano passado o fim da carreira, que durou cerca de 45 anos, com o lançamento do álbum de originais "Sting In The Tail". Esse trabalho gerou mais tarde uma edição especial com vários temas extra, entre os quais um dueto com Tarja, a ex-vocalista dos Nightwish.

Este ano foi também lançada em Portugal a biografia do guitarrista Rudolf Schenker, que contou com prefácio do escritor brasileiro Paulo Coelho.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 36 euros para a plateia em pé, 30 euros para o Balcão 2 e 45 euros para o Balcão 1.

Sugerir correcção
Comentar