Nani: "Gosto de deixar os adversários com medo"

Foto
Nani Reuters

O internacional português do Manchester United, Nani, revelou que gosta de atormentar os defesas adversários com as suas fintas e assegurou que não se assusta se for marcado por mais do que um jogador.

"Na minha primeira época, talvez dois ou três jogadores não me conhecessem e então viram-me a jogar e viram a minha técnica e os meus golos, e nas épocas seguintes começaram a ser mais cuidadosos comigo, pois sabem o que posso fazer," afirmou Nani, em declarações ao "site" oficial do Manchester United.

"Agora, é sempre o mesmo. Assim que tenho a bola, tenho dois jogadores a marcar-me e tenho de ser esperto e fugir deles! Eu gosto disso. Gosto de ser um jogador que deixa os adversários com medo. Quando tenho a bola, gosto de ter a confiança de driblar os defesas com a minha técnica".

Nani reconheceu que a última temporada foi a melhor desde que chegou ao United, em 2007, e adiantou que quer ajudar a equipa a ir mais longe nesta época.

"O último ano foi o meu melhor e foi também aquele em que joguei mais jogos. Foi com certeza a minha temporada mais regular. Neste ano, irei fazer o meu melhor. Se estiver em forma para todos os jogos, tenho a certeza de que farei o meu melhor pela equipa", disse.

Sugerir correcção
Comentar