Fernando Idalécio Martins foi o árbitro escolhido para o Beira-Mar-Sporting

Foto
Foto: DR

Já foi encontrado o árbitro para a partida deste domingo (18h15), entre o Beira-Mar e o Sporting.

Fernando Idalécio Martins, um árbitro dos distritais de Aveiro, é o nome do homem que vai dirigir o jogo, não sendo ainda conhecido como se chegou a esta escolha. Fábio Silva e Nuno Simões serão os assistente e Nuno Soares é o quarto árbitro.

A polémica relacionada com a partida entre o Beira-Mar e o Sporting começou na quinta-feira, quando João Ferreira, o juiz nomeado para o encontro, pediu escusa por falta de condições psicológicas.

Os restantes árbitros da primeira categoria recusaram-se a substituir o juiz da Associação de Futebol de Setúbal e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), contactada pela Liga, declinou indicar um árbitro amador, uma vez que não lhe compete tomar decisões relacionadas com competições profissionais.

Assim sendo, e de acordo com os regulamentos em vigor, competia aos delegados do Beira-Mar e do Sporting procurar, entre a assistência, um árbitro oficial que substituísse João Ferreira, o que não foi necessário, visto que os dois clubes apresentaram equipas de arbitragem.

Sugerir correcção
Comentar