Emerson, Garay e Eduardo apresentados na Luz, Roberto também

Foto
Eduardo (aqui num jogo da selecção) foi um dos três reforços apresentados na Luz Reuters

O Benfica reservou três “surpresas” para a apresentação aos sócios: Emerson, Garay e Eduardo subiram ao relvado da Luz. César Peixoto está de saída.

Emerson, Garay e Eduardo foram as surpresas reservadas pelo Benfica para a apresentação aos sócios. Antes da partida desta quarta-feira diante dos franceses do Toulouse, os jogadores “encarnados” foram chamados um por um ao relvado do Estádio da Luz.

Entre os 29 jogadores, as novidades foram Emerson (lateral esquerdo ex-Lille), Garay (defesa central ex-Real Madrid) e Eduardo (guarda-redes emprestado pelo Génova). O espanhol Capdevila (Villarreal), que tem sido insistentemente dado como potencial reforço dos “encarnados”, não foi referido, mas, ao que o PÚBLICO apurou, só não esteve na Luz, devido a problemas logísticos com voos.

Em sentido contrário, César Peixoto não foi chamado nem surge na ficha de jogo, confirmando-se que estará de saída da Luz.

Luisão, que ainda não regressou após a Copa América, e Maxi Pereira, que ainda está na prova com a selecção do Uruguai, também não compareceram na Luz, assim como Rodrigo, Roderick, Mika e Nelson Oliveira, que estão, respectivamente, nas selecções sub-20 de Espanha e Portugal.

No relvado estiveram quatro guarda-redes – Eduardo juntou-se a Artur, Roberto e Júlio César. O internacional português foi dos mais aplaudidos da tarde, juntamente com Aimar, Garay e Witsel. Jorge Jesus fechou a apresentação da equipa aos sócios presentes na Luz.

Guarda-redes

1- Artur


12- Roberto


13- Júlio César


47- Eduardo


Defesas

3- Emerson


18- Daniel Wass


24- Garay


27- Miguel Vítor


33- Jardel


34- André Almeida


40- Fábio Faria


Médios

5- Rúben Amorim


6- Javi García


8- Bruno César


9- Nolito


10- Aimar


16- Nuno Coelho


17- Carlos Martins


20- Nicolás Gaitán


21- Matic


23- Urreta


26- David Simão


28- Witsel


35- Enzo Pérez


37- Rúben Pinto


Avançados

7- Cardozo


11- Jara


22- Mora


30- Saviola


Sugerir correcção
Comentar