Alunos fotografam "Projecto 11", CPF revela a arte final

O projecto reúne oito alunos finalistas de fotografia do curso de Tecnologia da Comunicação Audiovisual do DAI/ESMAE/IPP

Foto
I'm Lost, de Joana Reis

Adriano Reis (“Abragão”), Alexandre Mota (“Raio de Sol”), Ana Silva (“Primitivos modernos”), Filipe Pinheiro (“Até que a morte nos separe”), Joana Reis (“I'm Lost”), Miguel Proença (“Curandeiros”), Rita Stravinsky (“Secret Woods”) e Sara Reis (“Circus”). São alunos, fotógrafos anónimos. Ainda.

O Projeto 11 reune oito alunos finalistas de fotografia do curso de Tecnologia da Comunicação Audiovisual do DAI/ESMAE/IPP.

Cada autor exibe nesta exposição (Centro Português de Fotografia, no Porto, de 9 de Julho a 11 de Setembro) uma selecção de imagens de um projeto fotográfico desenvolvido no último semestre da sua licenciatura.

Foto
Secret Woods, de Rita Stravinski

Um olhar pessoal sobre um tema de escolha livre, dentro de diversas áreas de especialização do médium fotográfico, como o retrato, a moda ou o documentário conceptual.

A reunião destes trabalhos surge numa exposição colectiva que evidencia uma diversidade de assuntos e abordagens técnicas e estéticas que confronta a sensibilidade, experiência e visão de cada autor, a partir de um mesmo universo de formação.

Sugerir correcção
Comentar