I'm Lost, de Joana Reis
Foto
I'm Lost, de Joana Reis

Alunos fotografam "Projecto 11", CPF revela a arte final

O projecto reúne oito alunos finalistas de fotografia do curso de Tecnologia da Comunicação Audiovisual do DAI/ESMAE/IPP

Adriano Reis (“Abragão”), Alexandre Mota (“Raio de Sol”), Ana Silva (“Primitivos modernos”), Filipe Pinheiro (“Até que a morte nos separe”), Joana Reis (“I'm Lost”), Miguel Proença (“Curandeiros”), Rita Stravinsky (“Secret Woods”) e Sara Reis (“Circus”). São alunos, fotógrafos anónimos. Ainda.

O Projeto 11 reune oito alunos finalistas de fotografia do curso de Tecnologia da Comunicação Audiovisual do DAI/ESMAE/IPP.

Cada autor exibe nesta exposição (Centro Português de Fotografia, no Porto, de 9 de Julho a 11 de Setembro) uma selecção de imagens de um projeto fotográfico desenvolvido no último semestre da sua licenciatura.

PÚBLICO -
Foto
Secret Woods, de Rita Stravinski

Um olhar pessoal sobre um tema de escolha livre, dentro de diversas áreas de especialização do médium fotográfico, como o retrato, a moda ou o documentário conceptual.

A reunião destes trabalhos surge numa exposição colectiva que evidencia uma diversidade de assuntos e abordagens técnicas e estéticas que confronta a sensibilidade, experiência e visão de cada autor, a partir de um mesmo universo de formação.