Coentrão e Roberto no primeiro treino

Foto
Apesar do futuro indefinido, Fábio Coentrão integrou o primeiro treino da época no Seixal Joana Freitas

Fábio Coentrão e Roberto marcaram nesta segunda-feira presença no primeiro treino da equipa de futebol do Benfica da época 2011-12, no centro de estágios “encarnado”, no Seixal.

Coentrão, que tem sido apontado como reforço de vários clubes estrangeiros, Carlos Martins, Saviola, Franco Jara, Gaitán, Roberto e Shaffer, que estiveram ausentes na primeira semana de trabalho dos vice-campeões, integraram a primeira sessão da temporada da formação comandada por Jorge Jesus.

Já o francês Carole, que vai disputar o Mundial sub-20, o uruguaio Maxi Pereira e o brasileiro Luisão, que vão defender as suas selecções na Copa América, são as principais ausências de um plantel que conta com mais de 30 jogadores.

Hugo Oliveira, ex-treinador de guarda-redes da seleção portuguesa, cumpre a sua estreia com a camisola das “águias” comandando o trabalho dos quatro guarda-redes, enquanto o reforço Daniel Wass realiza trabalho específico, perante cerca de 1.500 adeptos.

A formação “encarnada” vai partir para Nyon, na Suíça, onde vai cumprir um estágio, de 4 a 13 de Julho, antes de iniciar oficialmente a época, 26 ou 27 de Julho, quando vai jogar a primeira “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Jogadores presentes no primeiro treinoGuarda-redes

Artur Moraes


Roberto


Júlio César


Moreira


Defesas

Wass


Jardel


Leo Kanu


Fábio Faria


Fábio Coentrão


César Peixoto


Shaffer


Javi García


Ruben Amorim


Nuno Coelho


Matic


Carlos Martins


André Almeida


Bruno César


Aimar


Rúben Pinto


Miguel Rosa


David Simão


Gaitán


Fernández


Avançados

Rodrigo


Jara


Weldon


Saviola


Cardozo


Kardec


Ausentes

Maxi e Luisão (Copa América)


Nélson Oliveira, Roderick e Carole (Mundial sub-20)


Urreta (já está em Lisboa, mas ainda não se treinou)


Enzo Pérez, Nolito, Mora e Melgarejo (aguardam apresentação oficial como reforços, até porque alguns deles só ficam livres no final do mês)


Sugerir correcção
Comentar