José Fragoso é o novo director-geral de conteúdos da TVI

Foto
Fragoso segue assim os passos de José Alberto Carvalho, Judite de Sousa e Maria José Nunes Ricardo Jorge Carvalho (arquivo)

José Fragoso, actual director de programas da RTP, vai para a TVI, onde ocupará o cargo de director-geral de conteúdos.

Fragoso segue assim os passos de José Alberto Carvalho, Judite de Sousa e Maria José Nunes que trocaram a RTP pela TVI.

Fragoso, apurou o PÚBLICO, será substituído na direcção de programas, por Hugo Andrade, que actualmente ocupa o cargo de director da RTP Memória, segundo apurou o PÚBLICO.

A estação pública confirmou, em comunicado, a saída de Fragoso: "O director de programas da RTP, José Fragoso, apresentou hoje [sexta-feira] a demissão da empresa. A RTP agradece ao José Fragoso a forma exemplar como desempenhou o trabalho na empresa desde que foi convidado para regressar à RTP, no início de 2008 e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais. O administração da RTP convidou Hugo Andrade, para o cargo de director de programas, que aceitou. Nos termos da lei o nome do Hugo Andrade será comunicado à ERC"

O PÚBLICO contactou sem êxito José Fragoso. O seu nome há muito que era falado na TVI, confirmando-se agora a transferência.

José Fragoso, foi jornalista da TSF, do PÚBLICO, da SIC, voltou à TSF como director de Informação e depois foi para a RTP.

Notícia actualizada às 23h50
Sugerir correcção
Comentar