Sporting apresenta proposta por Bendtner, revela o pai

Foto
O avançado dinamarquês quando defrontou a selecção portuguesa em Setembro de 2009 Bob Strong/Reuters (arquivo)

O Sporting está na corrida pelo avançado do Arsenal Nicklas Bendtner, afirmou, esta quinta-feira, o pai do jogador ao jornal dinamarquês "Sporten".

Segundo Thomas Bendtner, a equipa "leonina" já terá mesmo iniciado contactos com o emblema inglês com vista à transferência do internacional dinamarquês, que marcou dois golos a Portugal durante a fase de qualificação para o Mundial de 2010.

"Sei que o Sporting apresentou uma proposta concreta ao Arsenal pelo Nicklas, mas não sei se eles aceitaram ou rejeitaram os montantes envolvidos. Não conheço pormenores sobre a proposta", afirmou o pai do atleta.

Nicklas Bendtner, que se transferiu para o Arsenal com apenas 16 anos, indicou no princípio deste mês que está de saída do Arsenal, após mais uma temporada em que não foi aposta habitual para o técnico do clube, Arsène Wenger.

Nos últimos dias, têm surgido notícias sobre o eventual interesse de clubes de Espanha, Turquia e Alemanha no concurso de Nicklas Bendtner. O pai do avançado revelou que o campeão alemão, Borussia Dortmund, já fez saber ao avançado que está interessado nos seus serviços.

Sugerir correcção
Comentar