A Ressaca - parte 2

A comédia de Todd Phillips conta com as participações de Paul Giamatti e Mike Tyson.

Foto
I have a demon in me

Phil, Stu, Alan e Doug (Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha) estão de volta depois de, em 2009, terem enchido de gargalhadas as salas de cinema de todo o mundo.

Desta vez, o grupo vai numa viagem de sonho à Tailândia para celebrar o casamento de Stu com Lauren (Jamie Chung), uma belíssima tailandesa a viver nos EUA por quem ele entretanto se apaixonou.

Depois da aventura que quase lhes custou a vida e a credibilidade em Las Vegas, Stu decide não brincar com a sorte optando por uma despedida de solteiro calma e relaxante, com café e panquecas e sem álcool à mistura.

Foto
We made a pact, wolfpack only

Porém, nem sempre as coisas correm de acordo com os planos e a história acaba por se repetir: no dia seguinte acordam desorientados num lugar desconhecido na companhia de um pequeno macaco que não tenciona facilitar-lhes a vida.

E, se "o que acontece em Las Vegas (supostamente) fica em Las vegas", o que acontece em Banguecoque... Uma comédia de Todd Phillips, com as participações especiais de Paul Giamatti e Mike Tyson.

Sugerir correcção
Comentar