Barcelona defronta duas vezes o Real Madrid antes do confronto com o FC Porto

Foto
Messi vai defrontar os portistas a 26 de Agosto Reuters

O Barcelona vai disputar seis jogos na pré-temporada de 2011/2012 e disputa a Supertaça de Espanha frente ao Real Madrid em Agosto.

Os catalães, que defrontam o FC Porto a 26 de Agosto, no Mónaco, para a Supertaça Europeia voltam ao trabalho a 18 de Julho e disputam o primeiro desafio cinco dias depois, em Split, frente ao Hadjuk, no centenário do clube croata.

Neste encontro, o treinador Pep Guardiola ainda não deverá contar com os participantes na Copa América (01 a 24 de Julho), nem com os que disputem o Europeu de sub-21.

Depois do desafio em Split, o FC Barcelona viaja para Munique, onde defronta o Internacional de Porto Alegre, a 26 de Julho, e o Bayern ou o AC Milan, no dia seguinte.

Após o torneio alemão, o “Barça” vai em digressão aos Estados Unidos, onde reedita a final da Liga dos Campeões com o Manchester United (30 de julho).

Os embates com os mexicanos do Chivas de Guadalaraja (03 agosto) e do América (06) encerram a ronda do outro lado do Atlântico.

A época oficial arranca frente ao Real Madrid, de José Mourinho, com a Supertaça de Espanha: no Santiago Bernabéu a 14 de Agosto e três dias depois em Camp Nou.

No fim-de-semana de 21 de Agosto começa a Liga espanhola e a 26 disputa-se a Supertaça Europeia, entre o FC Barcelona e o FC Porto, vencedor da Liga Europa.

Sugerir correcção
Comentar