Super Bock Super Bock tem o cartaz fechado

Foto
Os X-Wife são uma das últimas confirmações DR

Os portugueses X-Wife, B Fachada, Sean Riley & The Slowriders, Noiserv e The Glockenwise e os espanhois L.A. são os nomes anunciados

A promotora Música no Coração anunciou esta segunda-feira as últimas confirmações para o festival de verão Super Bock Super Rock, que se realiza no Meco, em Sesimbra. Os portugueses X-Wife, B Fachada, Sean Riley & The Slowriders, Noiserv e The Glockenwise e os espanhois L.A. são os nomes anunciados.

A 14 de Julho, os portugueses Sean Riley & The Slowriders sobem ao palco principal do festival, juntando-se assim aos confirmados Arctic Monkeys, Beirut, The Kooks e The Walkmen. No mesmo dia, o palco secundário está a cargo de Lykke Li, El Guincho, Tame Impala e os recentes confirmados The Glockenwise.

Noiserv é o nome que se junta aos canadianos Arcade Fire, Portishead, The Gift e Rodrigo Leão & Cinema Ensemble no palco principal, no segundo dia do festival. Chromeo, Legendary Tigerman, B Fachada e L.A. actuam no palco secundário.

No último dia do festival, dia 16 de Julho, os portugueses X-Wife são a mais recente confirmação. A banda do Porto sobe ao mesmo palco dos muito esperados Strokes, do mítico Slash, do vocalista dos The Killers, Brandon Flowers, e dos britânicos Elbow. Ao palco secundário sobem Ian Brown, The Vaccines, Junip e os portugueses PAUS.

O Super Bock Super Rock realiza-se entre os dias 14 e 16 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 45 euros (1 dia) e 80 euros (3 dias).

Sugerir correcção
Comentar