Villas-Boas dedica vitória a Robson, Mourinho e Guardiola

Foto
Villas-Boas quer ainda mais um troféu Foto: Fernando Veludo/nFactos

Villas-Boas mostrou-se triste com a exibição das equipas, mas feliz com a conquista da taça. E esperançoso de arrecadar mais um troféu para fechar a temporada em grande.

“Sinto-me apenas um pouco triste, porque a exibição das equipas poderia ter sido melhor. Ambas sentiram muito o jogo, mas também não é nada de novo numa final. O Sp. Braga esteve sempre muito agressivo, com o bloco muito compacto, tornando muito difícil o nosso trabalho. Mas é grande a alegria pela conquista do troféu e falta um apenas para fechar uma época absolutamente memorável”.

O treinador do FC Porto não esqueceu ainda de agradecer à mulher de Bobby Robson (deivdo à morte do seu antigo mentor), a José Mourinho, de quem foi adjunto, e a Pep Guardiola, de quem diz ser seguidor.

André Villas-Boas

Treinador do FC Porto


“Estamos todos de parabéns pelo empenho que tivemos durante a prova. Sabíamos que não seria fácil, mas com competência e humildade conseguimos. Quero dedicar o título à minha mãe, que foi submetida a uma cirurgia”.

Helton

Guarda-redes do FC Porto


“Estou muito feliz. Estamos muito contentes, porque desde o primeiro dia da temporada que trabalhámos bem, muito unidos e por isso estou muito feliz por representar o FC Porto e ganhar esta Liga Europa. O mais importante é vencer a competição, não os golos que marco, mas é obvio que fico muito feliz por ter estado bem em todas as competições e por ter ajudado o FC Porto nas suas conquistas”.

Falcao

Avançado do FC Porto


“É uma alegria enorme e memorável para todos os jogadores e, obviamente, para toda a estrutura do clube. Estamos todos de parabéns e merecemos este título”.

João Moutinho

Médio do FC Porto


“Todas as conquistas têm um sabor especial, é um título muito importante para o FC Porto. Especialmente porque foi uma vitória alcançada depois de uma final bonita entre duas equipas portuguesas e isso é o mais importante. Temos aqui uma grande equipa, mostrámos isso ao longo da época, especialmente pela forma como conquistámos a Liga, com muitos pontos de avanço”.

Reinaldo Teles

Dirigente do FC Porto


Sugerir correcção
Comentar