Villas-Boas alerta: "Para o ano o FC Porto é mais uma equipa na Champions"

Foto
Villas-Boas sabe o caminho Foto: Miguel Vidal/Reuters

O treinador defendeu que o facto de estar presente na final da Liga Europa não significa que para o ano vá ganhar a Liga dos Campeões.

“Temos que ter a noção clara do que é competir na Liga dos Campeões, cair na real e chamar os adeptos à razão. Para o ano o FC Porto é mais uma equipa na Champions, mas não há ilusão de a vencer”, disse.

Villas-Boas alertou para a necessidade de “não montar ambições desmedidas para a próxima época na Liga dos Campeões”, devido à carreira da equipa esta época, e recordou que “o objectivo será sempre o de ir o mais longe possível”.

O treinador portista, que falava na antevisão do jogo de sábado com o Marítimo, referente à 30.ª e última jornada da Liga, reformulou o desejo de alcançar o feito de terminar a época sem derrotas.

“O Marítimo é mais uma final. Há um desejo muito forte desta equipa em terminar o campeonato sem derrotas”, recordou Villas-Boas, considerando este mais um objectivo a juntar ao título e conquistas das finais da Liga Europa e Taça de Portugal.

Villas-Boas espera dificuldades no Funchal, dado o Marítimo ser uma equipa extremamente competitiva, que construiu uma época de baixo para cima e surge na última jornada com a possibilidade de saltar ainda mais uns lugares.

Sugerir correcção
Comentar