Benfica processa Sportinveste porque sócios receberam "newsletter" do FC Porto

Foto
A Sportinveste Multimédia gere o site do Benfica DR

O Benfica anunciou nesta terça-feira que vai processar judicialmente a Sportinveste Multimédia e que não renovará o contrato com esta empresa que gere o site do clube.

Tudo porque “muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos nesta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto”, revelou o clube da Luz, em comunicado.

“Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003”, acrescenta o mesmo comunicado.

“Além da indignação que a situação motiva”, diz ainda ainda o comunicado, “esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro”,

A Sportinveste Multimédia, uma parceria entre a Controlinveste de Joaquim Oliveira e a Portugal Telecom, é a empresa que gere os sites na Internet dos três maiores clubes portugueses, sendo também responsável pelo envio da "newsletter" dos clubes, por correio electrónico.

Sugerir correcção
Comentar