William e Kate vão passar lua-de-mel nas Seychelles

Foto
William e Kate passaram primeiro fim-de-semana de casados no Reino Unido Foto: John Stillwell/Pool/Reuters

As Seychelles são o destino de lua-de-mel do duque e da duquesa de Cambridge, o mais recente casal real do mundo. A Jordânia ficou definitivamente para trás. William e Kate vão passar dez dias numa vivenda de luxo com vista para o Índico e privacidade assegurada por uma visita da Scotland Yard ao local.

O casal parte em meados de Maio para a Ilha de Mahé, a principal do arquipélago, onde fica a capital, Porto Vitória. Segundo o "Daily Mail", que dá a notícia, a viagem será feita num jacto privado e depois, já nas Seychelles, de helicóptero para a ilha onde fica o retiro tropical prometido aos recém-casados.

O diário britânico não avança a localização exacta da vivenda – que custará cerca de 4.500 euros por noite – e escreve que mesmo Kate deve desconhecer o sítio para onde será conduzida. O que a duquesa sabe é que poderá contar com piscina em pedra de água doce, pavilhão de ioga, jardim privado, casa de banho ao ar livre, mordomo e chef.

A segurança e a privacidade do casal são preocupações primordiais da família real, que preparou medidas legais para tomar contra quaisquer meios de comunicação que tentem perturbar a viagem, segundo o mesmo jornal. Esta será a segunda parte da lua-de-mel de William e Kate, que passaram o primeiro fim-de-semana de casados no Reino Unido, em local não divulgado.

As novidades não concorrem, no entanto, todas para o conto de fadas. Kate ficou entretanto a saber que o príncipe William, piloto de resgate e salvamento na Força Aérea, foi destacado para uma missão de treino de dez semanas nas ilhas Malvinas. A viagem para aquelas ilhas britânicas, território reclamado pela Argentina no Atlântico Sul, está marcada para Setembro.

Sugerir correcção
Comentar