Villas-Boas: "Não podemos cair na ilusão do trabalho feito"

Foto
O técnico do FC Porto ficou contente com a exibição dos seus jogadores Foto: Miguel Vidal/Reuters

O treinador do FC Porto destacou a eficácia da equipa na segunda parte e deixou elogios a Falcao, a grande figura da partida no Estádio do Dragão.

André Villas-Boas

“Foi uma primeira parte muito bem conseguida, mas faltou a eficácia que tivemos na segunda metade. Agora temos de ter os pés bem assentes na terra, porque o Villarreal é muito forte em casa. Não podemos cair na ilusão do trabalho feito. Os golos são fruto do talento destes jogadores. O Falcao é um fora-de-série, tal como os outros jogadores que lhe controem as jogadas. Mas é um goleador fantástico. Se alguém o quiser contratar, há uma cláusula de rescisão a pagar e nestes jogadores é elevada e nem todos os clubes podem lá chegar”.

Falcao

“Foi uma grande vitória do FC Porto. Mesmo a perder por 1-0, a equipa não caiu. Este é o primeiro póquer [quatro golos] da minha carreira. O futuro? São os meus primeiros passos nas competições europeias e numa liga europeia. Quero agradecer ao FC Porto esta oportunidade. Ainda tenho muito que melhorar. Na eliminatória temos uma grande vantagem, mas nada está ainda decidido. Fui pedir a bola ao árbitro e esta camisola é para guardar. É uma noite que nunca vou esquecer”.

Sugerir correcção
Comentar