Dinheiro do Governo dos Açores paga salários dos futebolistas do Santa Clara

Foto

A SAD do Santa Clara, clube da II Liga de futebol, anunciou ter regularizado o pagamento dos salários aos jogadores, após ter recebido verbas do Governo regional dos Açores.

“A transferência da segunda tranche do contrato de promoção dos Açores permitiu cumprir com o que havia sido transmitido aos elementos do nosso plantel profissional, independentemente de uma maior ou menor compreensão”, revela uma nota publicada no site oficial do clube açoriano, que tinha salários em atraso desde Janeiro.

O Santa Clara explicou que o atraso no pagamento de salários “se deveu em parte ao processo burocrático de constituição da Sociedade Anónima Desportiva.”

“Mais uma vez se reitera a articulação com o Governo regional, um sinal de que a confiança no nosso projecto é cada vez maior, pois a contínua recuperação de um passivo assustador é demonstrativa do empenho que colocamos na prossecução dos objectivos propostos”, acrescenta o comunicado.

Segundo a Lusa, o Governo regional terá transferido cerca de dois milhões de euros para o clube, ao abrigo de um protocolo para promoção do arquipélago.

Sugerir correcção
Comentar