“Top Gun - Ases Indomáveis” volta aos cinemas americanos 25 anos depois

Foto
Tom Cruise e Kelly McGillis vão voltar ao grande ecrã DR

Cinemas AMC e Paramount comemoram o 25º aniversário do filme

O piloto de caça da Marinha, Maverick, vai voltar ao grande ecrã, 25 anos depois da sua estreia. A cadeia norte-americana de cinemas AMC celebra o 25º aniversário de "Top Gun - Ases Indomáveis" reeditando uma versão melhorada no cinema.

O filme protagonizado por Tom Cruise e realizado por Tony Scott vai estar disponível em cerca de 150 cinemas nos Estados Unidos e os fãs apenas vão ter dois dias, 30 de Abril e 2 de Maio, para poderem ver o filme que marcou a década de 80.

"A Paramount está muito entusiasmada por ter feito esta parceria com a AMC. É uma oportunidade única poder celebrar o regresso de um filme icónico ao grande ecrã com uma apresentação digital impressionante", disse num comunicado Jerry Pokorski vice-presidente da Paramount Motion Picture Distribution.

A todas as pessoas que forem ver o filme, uma versão melhorada em termos de qualidade de imagem, na compra do bilhete de cinema, têm ainda direito a um poster comemorativo do aniversário e ainda a uma cópia de "Top Gun - Ases Indomáveis" em Blue-ray, com material adicional da rodagem.

No final do ano passado, surgiram rumores de que "Top Gun - Ases Indomáveis" poderia ter uma sequela. Na altura, segundo a Reuters, a Paramount Pictures fez ofertas ao produtor e realizador do filme original, Jerry Bruckheimer e Tony Scott. Christopher McQuarrie, que venceu o Óscar de Melhor Argumento com "Os Suspeitos do Costume", estaria também a ser equacionado para escrever o argumento.

Sugerir correcção
Comentar