Michael Bolton e Kenny G juntos em Lisboa

Foto
Michael Bolton volta a Portugal agora para um concerto com Kenny G DR

Michael Bolton e Kenny G vão actuar juntos num concerto marcado para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 10 de Julho.

O cantor/compositor norte-americano Michael Bolton, começou como vocalista de uma banda de rock, mas tornou-se conhecido com as baladas da sua carreira a solo - oito dos seus discos alcançaram o top 10 de vendas nos Estados Unidos, dois dos seus singles atingiram o primeiro lugar, para além de já ter sido galardoado com Grammys e American Music Awards.

Com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o saxofonista Kenny G é o músico instrumental que mais vendeu na era moderna. Para além do sucesso junto do público, Kenny G recebeu também o reconhecimento da indústria musical, com várias nomeações e vitórias nos Grammys.

Michael Bolton tem ainda dois concertos marcados para este fim-de-semana, dias 8 e 9 de Abril, no Casino da Póvoa de Varzim. O concerto, que está previsto começar às 23 horas, inclui ainda um jantar. O preço dos bilhetes é de 90 euros.

Para o concerto inédito no Pavilhão Atlântico, os bilhetes estão à venda a partir de amanha nos locais habituais, variando entre os 30 euros e os 75 euros.

Sugerir correcção
Comentar