Léo em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica

Foto
Léo (ao centro) está a caminho do Benfica Foto: DR

O defesa brasileiro Léo, do Cruzeiro de Porto Alegre, está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar contrato com o Benfica para ser reforço da equipa da Luz.

Com 23 anos, o defesa central está a ser um dos destaques no Cruzeiro de Porto Alegre na presente temporada. Com 1,96m de altura, o futebolista brasileiro está no clube desde 2008, mas no próximo Verão poderá mesmo mudar-se para Lisboa para representar o Benfica.

“Espero que dê tudo certo e possa jogar na equipa do Benfica, ao lado de Luisão, que é um dos meus ídolos. Vou aprender muito com ele”, disse Léo citado pelo diário desportivo “O Jogo” na edição desta quarta-feira.

O Cruzeiro de Porto Alegre já havia confirmado na sua página oficial na Internet que estava a negociar a transferência de Léo: “Leo irá viajar nos próximos dias para Portugal acompanhado do vice-presidente cruzeirista Antonio Rahde. Em Lisboa, o atleta irá realizar exames médicos e depois irá retornar ao Brasil. A negociação terá 15 dias para ser confirmada e concretizada”.

“Em caso de confirmação da negociação, Léo irá jogar num clube português a partir do mês de Julho”, pode ainda ler-se no comunicado do Cruzeiro de Porto Alegre.

De acordo com o diário desportivo “O Jogo”, o Benfica terá de desembolsar uma verba a rondar o milhão de euros pela transferência de Léo.

Sugerir correcção
Comentar