FC Porto festeja o título às escuras no Estádio da Luz

Foto
Jogadores do FC Porto festejam com o estádio da Luz às escuras DR

Momentos depois do apito final do árbitro e quando os jogadores do FC Porto festejavam o título no relvado do Estádio da Luz, as luzes do recinto foram apagadas e o sistema de rega do relvado ligado.

O Benfica não digeriu bem a derrota caseira frente ao FC Porto, por 2-1, e muito menos os festejos dos jogadores adversários no recinto "encarnado". Mas, apesar de tudo, não conseguiu evitar os festejos da equipa treinada por André Vilas Boas, que permaneceram no relvado a saltar junto às torneiras de água.

O jogo começou com alguns incidentes envolvendo a polícia e os adeptos do Benfica, mas no decorrer da partida não se registaram incidentes de maior.

Questionado sobre o facto de as luzes do estádio se terem apagado, o treinador Jorge Jesus respondeu de forma irónica: "Não sou electricista".

A atitude dos dirigentes "encarnados" mereceu críticas dos portistas e também da polícia, que acusou o Benfica de ter colocado em risco a segurança dos agentes que estavam em serviço no estádio (ver outra notícia).

Sugerir correcção
Comentar