Phil Collins anuncia fim de carreira

Foto

O ex-baterista e vocalista dos Génesis vendeu mais de 150 milhões de álbuns.

Phil Collins anunciou o fim da sua carreira em declarações à revista "FHM", afirmando que ninguém vai ter saudades suas.

"Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço àquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas", declarou o músico.

Na mesma entrevista Collins pede ainda desculpa pelo grande sucesso obtido na sua carreira, tanto nos Génesis como a solo e mostra não se espantar que as pessoas tenham passado a odiá-lo.

Com 40 anos de carreira, sete Grammys e um Óscar pela música "You'll Be in My Heart", da banda sonora do filme de animação "Tarzan" (1999), Collins anuncia agora que vai colocar um ponto final na sua vida de palcos.

O cantor de 60 anos fragilizado por inúmeros problemas saúde, como a diminuição da audição e problemas nos nervos de uma das mãos, mostra-se preocupado em passar mais tempo com os filhos. "Não estou preocupado com voltar a tocar bateria, mas sim com poder cortar um pão em segurança, ou construir coisas para os meus miúdos", desabafou.

Esta não é a primeira vez que Phil Collins anuncia o fim da sua carreira. Em 2008 o cantor avançou que não iria gravar mais álbuns. Porém, em 2010 lançou o álbum de covers "Going Back".

Sugerir correcção
Comentar