FC Porto

André Villas-Boas: “Próximas cinco jornadas serão decisivas para chegar ao título”

Foto
Fernando Veludo/nFactos (Arquivo)

André Villas-Boas considerou esta sexta-feira que as "próximas cinco jornadas serão decisivas e fundamentais na caminhada para o FC Porto chegar ao título”.

Durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense, da 21.ª jornada, o treinador referiu que, se “o FC Porto alcançar cinco vitórias nos próximos cinco jogos, o título estará mais perto”.

O treinador espera “uma deslocação complicada ao recinto da Olhanense”, que ainda não perdeu em casa para a Liga, mas entende que o plantel “está motivado e que a derrota com o Sevilha não trouxe marcas”. “A derrota com o Sevilha teve pouco peso, pois são os dois jogos que contam”, disse André Villas-Boas ao lembrar a derrota caseira por 0-1 frente aos espanhóis, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Mariano no lugar de Cristian Rodríguez para a visita a Olhão

A entrada do avançado argentino Mariano e a saída, por opção, de Cristian Rodriguez são as únicas alterações na lista de convocados do FC Porto para a visita ao estádio do Olhanense.


O FC Porto, que lidera a Liga com 56 pontos, e o Olhanense, 8.º classificado (27), defrontam-se sábado às 20h15, no estádio José Arcanjo, sob arbitragem de João Capela, de Lisboa.

Convocados

Guarda-redes: Helton e Beto.


Defesas: Sapunaru, Fucile, Otamendi, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira.


Médios: Fernando, Guarín, João Moutinho, Belluschi e Ruben Micael.


Avançados: James Rodríguez, Varela, Mariano, Hulk e Falcao.