Hotel das Cardosas abre a 15 de Setembro

O primeiro hotel da cadeia Intercontinental em Portugal, que vai ficar instalado no edifício do Palácio das Cardosas, no Porto, já tem abertura marcada para 15 de Setembro, disse o presidente de uma das empresas responsáveis pelo investimento.

"O hotel vai entrar em regime de "pre-opening" a 15 de Junho, para testar se está tudo a funcionar bem, como é norma em todas as cadeias internacionais, para que tudo esteja cem por cento operacional quando abrir. A data de abertura será três meses depois, a 15 de Setembro", adiantou Miguel Félix da Costa, presidente da Solitaire. As datas relativas ao equipamento de cinco estrelas, situado num dos quarteirões-piloto da Porto Vivo - Sociedade de Reabilitação Urbana do Porto, são já "fiáveis", assegura o responsável. "Temos compromissos com o Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) e um deles foi abrir nessa data", observa Miguel Félix da Costa.

O presidente da Solitaire admite que a construção do hotel da cadeia internacional está "condicionada pela recuperação do resto do quarteirão das Cardosas", mas sublinha que a obra está já numa fase "adiantada" e que o responsável pela obra está "confortável com os prazos". Lusa

Sugerir correcção