Carlos Azenha demite-se ao fim de cinco jogos no Portimonense

Foto
Carlos Azenha está de saída do Portimonense Foto: Ana Banha (arquivo)

Cinco jogos (um empate e quatro derrotas) depois, Carlos Azenha está de saída do Portimonense. O técnico apresentou a demissão após a derrota do Portimonense em Vila do Conde por 2-0.

Com apenas um ponto somado em cinco jogos (empate 1-1 na visita à Naval 1.º de Maio), Carlos Azenha apresentou a demissão ao presidente do Portimonense. Nesta jornada a equipa algarvia perdeu com o Rio Ave, em Vila do Conde, por 2-0.

Esta derrota atirou o Portimonense para o último lugar da Liga. A equipa algarvia está a sete pontos da zona de manutenção a 11 jornadas do fim do campeonato.

Carlos Azenha chegou a Portimão para substituir Litos, dispensado pela direcção do clube. O presidente do Portimonense, Fernando Rocha, não quis fazer comentários à demissão de Azenha, remetendo todos os esclarecimentos para uma declaração oficial a fazer antes do treino de terça-feira, marcado para as 15h30 no Estádio Dois Irmãos, em Portimão.

Esta era a segunda experiência de Carlos Azenha como treinador principal na Liga, após a passagem pelo Vitória de Setúbal no início da temporada passada.

Sugerir correcção
Comentar