Villas-Boas prolongou contrato por mais uma época

Foto
O técnico está ligado ao FC Porto até 2013 Foto: Miguel Vidal/Reuters

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, renovou o contrato que o une aos “dragões”. O vínculo é agora válido até 30 de Junho de 2013.

O técnico, que chegou esta temporada ao FC Porto após se ter estreado como treinador principal ao serviço da Académica, prolongou o compromisso com os “dragões” por mais uma época desportiva, segundo comunicado enviado pelo clube à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A renovação de contrato foi selada numa conferência de imprensa. “É um privilégio para mim e a equipa técnica ter recebido - em particular nesta fase e neste dia tão especial para o presidente (73.º aniversário) - um tamanho voto de confiança e apreço pelo trabalho que estamos a realizar. Estamos a meio de um percurso que é longo e esperamos todos chegar ao sucesso, principalmente nesta época, em que queremos triunfar a todos os níveis”, disse Villas-Boas.

O treinador, de apenas 33 anos, deixou ainda um agradecimento à direcção do clube: “Agradeço-vos por me disponibilizarem todos os recursos possíveis. Estou consciente de que ganhamos sempre quando estamos unidos. Com o apoio dos adeptos e força da direcção e administração, continuaremos a acreditar no nosso compromisso com a vitória e seguir passo a passo”, concluiu.

André Villas-Boas tem cumprido em pleno nos primeiros tempos ao serviço do FC Porto. A equipa continua invicta e lidera o campeonato com oito pontos de vantagem sobre o campeão Benfica.

Comunicado do FC Porto à CMVM

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais uma época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2013, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao treinador da sua equipa principal de futebol, André Villas Boas.

Notícia actualizada às 20h34
Sugerir correcção
Comentar