Novo programa de Conan O’Brien estreia-se na SIC Radical

Foto
O programa estreia na SIC Radical ainda este mês Mike Blake/Reuters

O programa “Conan”, de Conan O’Brien, que estreou na passada segunda-feira no canal por cabo TBS e foi visto por mais de 4 milhões de telespectadores, vai começar a passar na SIC Radical ainda antes do final do mês.

Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos da SIC, confirmou ter conseguido “negociar a aquisição do novo talk-show de Conan O’Brien, na exacta semana em que estreou nos Estados Unidos”.

“Contamos começar a exibir o programa Conan ainda antes do fim de Novembro, em horário ainda a definir”, disse, citado em comunicado enviado às redacções.

TED Talks

Para além de “Conan”, a SIC Radical vai igualmente começar a transmitir as populares TED Talks, nas quais intelectuais de todo o mundo partilham o seu saber através da Internet, de forma completamente aberta e gratuita.

Poderá um jornal ser salvo pelo design? Como fazer chegar música às crianças do mundo? Como pode cultivar o seu próprio ar fresco? Haverá novas maneiras para combater a corrupção? Como viver até depois dos 100 anos?

Estas são algumas das perguntas que servem de guia aos oradores, onde se contam nomes como o criador da Microsoft Bill Gates e o chef britânico Jamie Oliver.

O programa estreia igualmente este mês.

Hoje mesmo, às 22h30, chega ao canal por cabo a primeira série de “Vida Malvada”, produzido e protagonizado por Dom Joly, que filma clandestinamente e brinca com as situações nas ruas do centro de Londres e Cheltenham.

A partir da próxima sexta-feira, dia 19 de Novembro, tem início na Radical um espaço reservado às minisséries e filmes: CineRadical.

Sugerir correcção
Comentar