Treinador espanhol ataca Mourinho: "É um canalha e um mau companheiro"

Foto
José Mourinho está debaixo de fogo do treinador do Sp. Gijón Juan Medina/Reuters (arquivo)

Manolo Preciado, treinador do Sporting Gijón, não poupou nas palavras quando, esta sexta-feira, falou sobre José Mourinho. "É um canalha e um mau companheiro", disse em conferência de imprensa.

Preciado perdeu as estribeiras quando lhe relembraram as críticas que José Mourinho fez ao "onze" que o Gijón apresentou frente ao Barcelona (supostamente um "onze" de segunda linha). "Não gosto de Mourinho e vou dizer-lhe na cara. Quem é que ele julga que é?".

Sem se deter, comentou também a expulsão do técnico português no último jogo do Real Madrid, frente ao Murcia, para a Taça do Rei. "Se fosse comigo, colocava-o junto aos Ultra Boys [claque de adeptos radicais]"

O treinador do Sp. Gijón deixou escapar a sua revolta em relação ao português: "Faltou ao respeito a uma entidade modesta como é o Sp. Gijón e vai encontrar um forno a escaldar. Podemos ser uma equipa pequena, mas merecemos o mesmo respeito que ele, como todos os seus títulos", acentuou Preciado que até confessou ter sido um apreciador de Mourinho... até àquela data.

Sugerir correcção
Comentar