Rogério Gonçalves para tirar a Naval do 14.º lugar

Foto
Rogério Gonçalves volta a liderar a Naval

O técnico Rogério Gonçalves prometeu “trabalho, empenhamento e dedicação” na apresentação como novo técnico da Naval, actual 14.ª classificada da Liga, sucedendo no cargo ao francês Victor Zvunka.

“Estou confiante e essa é uma das razões por que estou aqui. Vamos lutar por mudar o que não está bem, tendo consciência de que no futebol nada é fácil”, afirmou Rogério Gonçalves.

O novo treinador da Naval, que orienta a equipa pela terceira vez na sua carreira, prometeu dar tudo pela equipa: “Tenho disponibilidade total, de tudo o que tenho dentro de mim, para dar a este clube, onde uma vez mais quero ser feliz”.

Aprígio Santos, presidente do clube, referiu no acto de apresentação do treinador ter confiança no trabalho de Rogério Gonçalves. "Sei que é um treinador que conhece bem o futebol e esta casa. Ele foi feliz aqui e nós vamos ser felizes com ele”, acrescentou, desejando felicidades ao novo treinador, que na temporada 2004/2005 levou o Naval à Liga.

“Espero que nos traga todas as alegrias que desejamos e que nos mantenha na primeira liga”, disse.

O presidente do clube disse que houve mudança de técnico porque “os objectivos não estavam a ser conseguidos e quando assim é há que mudar alguma coisa”.

A Naval 1.º de Maio ocupa a 14.ª posição da Liga, com quatro pontos, mais um que o Marítimo e o Rio Ave, quando estão disputadas sete jornadas.

Sugerir correcção
Comentar