George Michael condenado a oito semanas de prisão

Foto
O cantor hoje à chegada à audiência judicial Reuters

George Michael foi hoje preso na sequência da leitura da sentença do caso de condução sob o efeito de drogas que o levou a tribunal. O cantor foi condenado a 8 semanas de prisão por conduzir sob o efeito de marijuana no momento em que bateu com o carro contra a montra de uma loja de fotografias em Londres, na madrugada de 4 de Julho.

Contudo, George Michael sairá da prisão ao fim de 4 semanas, passando as últimas 4 semanas em liberdade condicional. O cantor de origem grega foi ainda condenado a uma multa de quase 1500 euros e está proibido de conduzir durante os próximos 5 anos.

Em tribunal, a polícia contou que quando acorreu ao local do acidente o artista estava caído sobre o volante do carro, incapaz de conduzir. No veículo, a polícia encontrou cigarros de marijuana pertencentes ao cantor.

Esta não é a primeira vez que George Michael enfrenta a justiça por estes motivos. Em 2007, o cantor foi detectado pela polícia a conduzir sob o efeito de drogas e condenado à suspensão por dois anos da sua carta de condução e a 100 horas de trabalho comunitário.

Sugerir correcção
Comentar