"O Benfica está a fazer a pré-época no campeonato", afirma Jorge Jesus

Foto
Jorge Jesus garante que a equipa está a melhorar semana após semana Fernando Veludo/nFactos (Arquivo)

O treinador do Benfica justificou hoje as três derrotas consecutivas em jogos oficiais com a ausência de todo o plantel no período de pré-temporada. Mas garantiu uma equipa sem pressão para o jogo de amanhã, frente ao V. Setúbal.

Em declarações prestadas à Benfica TV, Jorge Jesus começou por projectar o encontro da 3.ª jornada da Liga. "Espero que o Benfica esteja ao nível daquilo que é capaz de fazer. Os primeiros resultados não foram o que nós pensávamos, mas daremos boa resposta, porque sentimos que também estamos a melhorar semana a semana".

De resto, descreveu o V. Setúbal como "uma equipa com qualidade, um adversário forte, motivado" e prometeu uma atitude vencedora amanhã à noite, no Estádio da Luz: "Sabemos que vamos ter dificuldades mas temos de arranjar forma de sermos melhor do que o V. Setúbal. Esperamos sair vencedores deste jogo”, vincou.

Pressão imposta pelas derrotas? “O Benfica tem sempre de jogar para os três pontos, acho que isso não aumenta a pressão. Os jogadores do Benfica estão preparados para sairmos para os jogos e termos de ganhar”. E por que razão não têm aparecido as vitórias neste ínico de temporada? "No ano passado o Benfica fez a pré-época com todo o grupo. Agora há jogadores que estiveram no Mundial que não trabalharam desde o primeiro momento. A diferença é que o Benfica está a fazer a pré-época no campeonato", justifica.

Sugerir correcção
Comentar