Guarda-redes Marcos reforça o Sp. Braga

Foto
O guarda-redes de 34 anos é reforço do Sporting de Braga Foto: Adriano Miranda (arquivo)

O guarda-redes brasileiro Marcos, que já representou o Marítimo, é reforço para a baliza do Sporting de Braga e já se treinou esta terça-feira no estágio que a equipa cumpre em Melgaço.

Aos 34 anos, o guarda-redes brasileiro é uma opção para Domingos Paciência num posto que tem dado dores de cabeça ao técnico dos minhotos: Quim chegou do Benfica mas lesionou-se com gravidade e estará seis meses afastado da competição, enquanto o polaco Bialkowski era potencial reforço para a baliza mas chumbou nos testes médicos.

Marcos representou o Marítimo durante sete temporadas e actualmente estava ao serviço do Paraná. Apesar da chegada do brasileiro, o Sporting de Braga ainda deverá contratar mais um guarda-redes, face à iminente saída de Eduardo, por quem o clube recebeu propostas de Inglaterra e Espanha e que já foi dado como certo nos italianos do Génova.

De acordo com os diários desportivos, para além da grande novidade da integração de Marcos no treino desta manhã em Melgaço, Moisés continua a recuperar e também já foi integrado nos trabalhos da equipa, embora se tenha treinado condicionado. Mossoró, Leo Fortunato e Elderson continuam a fazer a recuperação das lesões que sofreram.

Sugerir correcção
Comentar