Pepe com alta clínica e luz verde para ir ao Mundial

Foto
Pepe está apto clinicamente para representar Portugal no Mundial Rafael Marchante / Reuters

O jogador Pepe recebeu neste domingo alta clínica, depois de ter sido reavaliado pelos médicos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), do Real Madrid e o cirurgião que o operou, José Carlos Noronha.

“As equipas médicas da Selecção Nacional, do Real Madrid, Juan Carlos Hernández e Carlos Diez, e o cirurgião que operou Pepe, José Carlos Noronha, decidiram conceder alta clínica ao internacional português, pelo que o jogador continuará a cumprir o programa de integração desportiva gradual”, lê-se num comunicado publicado no site oficial da FPF.

Pepe estará, assim, disponível para representar Portugal no Mundial deste ano. devendo ser um dos 23 jogadores da lista que Carlos Queiroz, seleccionador nacional, tem de enviar à FIFA até terça-feira.

Esta luz verde a Pepe abre as portas para Carlos Queiroz excluir um dos 24 jogadores que estão em estágio. Ricardo Costa e Zé Castro são os dois candidatos a não integrar a lista final, sendo o defesa do Deportivo da Corunha o nome mais provável na hora da exclusão.

Queiroz prometeu ontem que hoje tomaria a decisão, embora ainda não seja certo que vá anunciar hoje o nome do jogador excluído.

Notícia actualizada às 15h41
Sugerir correcção
Comentar