Quaresma: “No Inter já fiz o que tinha a fazer”

Foto
Quaresma quer sair do Inter DR

O extremo português do Inter de Milão manifestou o desejo de sair do clube italiano mas rejeita um regresso a Portugal

“Estou feliz por vencer um título importante, mas obviamente gostava de estar em campo. Agora vamos para Milão continuar a festa”, declarou Ricardo Quaresma, que não esmorece apesar de não ter alinhado esta noite na final da Liga dos Campeões: “Hei-de ter mais oportunidades”, sublinhou.

Ricardo Quaresma falou com a medalha de campeão europeu ao pescoço, mas confessou que quer resolver o futuro da sua carreira e não acredita que passe por continuar em Milão. “Espero que a minha vida se resolva. Certamente não é no Inter. O meu empresário sabe o que eu quero”.

Questionado sobre um eventual regresso ao Sporting, Quaresma rejeitou esse cenário. “Em Portugal não. Sei que posso continuar fora. Se tiver que acabar em Portugal acabo”, vincou. “No Inter já fiz o que tinha a fazer. Tenho 26 anos e preciso é de jogar. Espero que não se resolva muito tarde, também quero ir de férias descansado”, acrescentou o extremo.

Relativamente ao Mundial da África do Sul, para o qual não foi convocado, Ricardo Quaresma admitiu que vai “tentar ver” o Campeonato do Mundo. “Se não conseguir, paciência”, concluiu.

Sugerir correcção
Comentar