Mais uma grande penalidade a trair o Guimarães

Foto
Nilson foi impotente para travar o penálti de Ukra Nacho Doce/Reuters (arquivo)

Vitória de Guimarães e Olhanense empataram (1-1) na 26.ª jornada da Liga. Marcou Rui Miguel na primeira parte (o golo 500 deste campeonato), empatou Ukra a dois minutos dos 90 na marcação de uma grande penalidade.

O Vitória de Guimarães perdeu hoje a oportunidade para consolidar o quinto lugar, ao empatar na recepção ao Olhanense (1-1), vítima de mais um penálti, em encontro da 26.ª jornada da Liga.

A formação da casa adiantou-se aos 43', por Rui Miguel, mas, aos 87', uma queda de Djalmir forçada por Renan levou Olegário Benquerença a marcar uma grande penalidade, que Ukra converteu, aos 88'.

Desta forma, o Vitória de Guimarães, que se apresentou muito desfalcado, passou a contar 37 pontos, ganhando apenas mais um de avanço a União de Leiria (34) e Paços de Ferreira (33), que perderam.

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.Vitória de Guimarães - Olhanense: 1-1 (1-0 ao intervalo)

Golos

1-0, Rui Miguel (43')


1-1, Ukra (88')


EquipasV. Guimarães

Nilson, Alex, Leandro, Gustavo Lazzaretti, Bruno Teles (Milhazes, 84'), Flávio Meireles, Rui Miguel, Nuno Assis, Jorge Gonçalves (Renan, 67'), Douglas (Marquinho, 73') e Roberto.

Olhanense

Ventura, Lionn, Tengarrinha, Miguel Ângelo, Carlos Fernandes, Rui Baião (Rabiola, 60'), Delson (Yazalde, 81'), Castro, Ukra, Paulo Sérgio (Toy, 72') e Djalmir.

Árbitro

Olegário Benquerença (Leiria)

Acção disciplinar

cartão amarelo para Delson (23'), Castro (26'), Flávio Meireles (85'), Carlos Fernandes (58'), Rabiola (71'), Renan (88') e Toy (90'). Cartão vermelho para Roberto (após final do jogo)

Assistência

26 110 espectadores

Sugerir correcção
Comentar