Cristiano Ronaldo candidato a ser uma das 100 personalidades mais influentes da revista “Time”

Foto
A "Time" diz que Ronaldo "é amado e detestado em igual medida pelos adeptos" Juan Medina/Reuters (arquivo)

O futebolista português Cristiano Ronaldo é um dos 200 candidatos a integrar o painel das 100 personalidades mais influentes do mundo, cuja votação decorre no site da revista norte-americana “Time”.

Ronaldo é o único português na lista dos 200 candidatos. A votação iniciou-se a 1 de Abril.

“O extravagante avançado do Real Madrid é o futebolista mais bem pago do mundo. Com o charme de um vilão da pantomima, é amado e detestado em igual medida pelos adeptos. Mas ninguém nega que a sua capacidade para fintar os melhores defesas é impressionante”, lê-se na apresentação que a “Time” fez do futebolista português.

Ronaldo integra um lote onde estão outros futebolistas. Messi não está presente, mas Kaká, Drogba e Thierry Henry fazem parte da lista de candidatos, bem como outros desportistas: o golfista Tiger Woods, os tenistas Roger Federer, Kim Clisjters e Serena Williams, a piloto Danica Patrick e o basebolista Alex Rodriguez.

A lista de 200 candidatos é muito diversificada, incluindo naturalmente alguns dos principais líderes políticos mundiais (Barack Obama, Nicolas Sarkozy, Lula da Silva, Hugo Chávez, Benjamin Netanyahu, entre outros), mas também milionários da tecnologia (Bill Gates e Steve Jobs), cineastas (Kathryn Bigelow) e até mesmo os criadores da série televisiva “Lost”.

Sugerir correcção
Comentar