André Villas-Boas não será o próximo treinador dos “leões”

Foto
Foto: Jorge Aguiar/nFactos

O Sporting comunicou esta segunda-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que o actual treinador da Académica, André Villas-Boas, não será o substituto de Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa de Alvalade.

De acordo com o comunicado enviado pelo Sporting à entidade reguladora do mercado, André Villas-Boas “não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011”. Os “leões” decidiram esclarecer este facto “na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal”.

Comunicado do Sporting à CMVM

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, e na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra - OAF, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.”

Sugerir correcção
Comentar