Jorge Jesus: "O Benfica venceu com todo o mérito"

Foto
A prioridade de Jorge Jesus continua a ser o campeonato Nuno Ferreira Santos (Arquivo)

Jorge Jesus disse que o resultado é justo, Jesualdo Ferreira falou num jogo equilibrado.

Jorge Jesus

Treinador do Benfica


“O Benfica venceu com todo o mérito. Soubemos jogar com a vantagem no marcador. Fomos uma equipa muito esclarecida e capaz, apesar de termos alterado quase 50 por cento da equipa, o que prova a sua qualidade. Eu sabia que havia jogadores que estavam no limite do risco, fisicamente. Não vou confundir este título com o de campeão, que é o nosso grande objectivo. Nunca dedico títulos à minha família, mas vou dedicar este troféu ao meu pai”.

Carlos Martins

Benfica


“Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte, mas sabíamos que se estivéssemos ao mais alto nível sairíamos daqui com a Taça. As vitórias dão mais confiança. Vamos festejar até amanhã, mas a partir daí vamos pensar no jogo do Braga”.

Jesualdo Ferreira

Treinador do FC Porto


“[Foi justo?] Quando um resultado final é 3-0, não há grande resposta a essa pergunta. É volumoso para o que foi o jogo. As dificuldades começaram num golo infeliz. Os momentos em que os golos aconteceram, sem nada que o justificasse, marcaram o resultado. Nenhuma equipa foi superior à outra. As ausências têm influência clara na qualidade do jogo. O Benfica está sereno, confiante e correu-lhe o jogo muito bem, enquanto a nós correu muito mal”.

Raul Meireles

FC Porto


“Foi um resultado injusto. O Benfica fez dois golos em dois remates. Sofremos dois golos em lances infelizes e o terceiro golo é numa altura em que estávamos a fazer tudo para marcar. Queria pedir aos adeptos que não deixem de nos apoiar, que ainda restam algumas conquistas”.


Reacções retiradas das entrevistas rápidas da SIC
Sugerir correcção
Comentar